Manhã do Ronnie

Ronnie Von ganha data de estreia na RedeTV!

O programa do veterano será exibido antes do Vou Te Contar


Ronnie Von de camisa listrada e paletó preto perto de painel da RedeTV!
Ronnie Von é o novo contratado da RedeTV! - Divulgação

A RedeTV! bateu o martelo e marcou para 3 de outubro a estreia do Manhã do Ronnie, novo programa de Ronnie Von que marcará seu retorno à TV, depois de três anos. O matinal será exibido das 09h às 10h25, passando o bastão para o Vou Te Contar, de Claudete Troiano.

De acordo com informações da emissora, a atração de variedades reunirá informação, prestação de serviço, convidados especiais e o melhor do mundo do entretenimento, de forma leve e dinâmica. Sobre a nova empreitada, o comunicador não esconde as altas expectativas:

"É um momento de alegria, tenho um carinho muito grande pela casa. Este é um namoro antigo que acabou em casamento. Estou muito feliz em reencontrar meu público. Não vejo a hora de matar a saudade das bonitinhas e bonitões."

Com 78 anos e com 56 de carreira, Ronnie coleciona trabalhos na televisão e no cinema, além de ter lançado quase 20 álbuns e ter feito dezenas de participações como cantor. Ainda jovem, ganhou o apelido de "Pequeno Príncipe" de Hebe Camargo (1929-2012).

Como apresentador, sua primeira experiência foi em O Pequeno Mundo de Ronnie Von (1966-1968), na Record. No programa, ele recebia personalidades ascendentes no cenário musical. De lá pra cá, teve passagens por outros canais e ficou 15 anos no comando do Todo Seu (2004-2019), da TV Gazeta.

Bom Dia Você dará lugar ao Manhã do Ronnie na RedeTV!

Alinne Prado no estúdio do Bom Dia Você
Reprodução/Instagram

No ar desde o início de maio, o Bom Dia Você sairá da grade de programação da RedeTV! para dar lugar ao Manhã do Ronnie. O programa, inicialmente comandado por Alinne Prado e Eri Johnson, não costuma dar mais do que 0,5 ponto de audiência, o que se tornou o principal motivo para que ele seja descontinuado.

O cancelamento da atração deixou a apresentadora abalada, mas seu vínculo com a emissora paulistana continuará existindo e, tanto ela quanto a equipe do matinal, serão realocados em outros produtos. Já Eri Johnson, não está mais no comando do Bom Dia Você desde o início de agosto, quando pediu demissão alegando insatisfação com o projeto.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado